Palmeiras
Palmeiras faz lançamento de camisa III para a temporada
— Continua depois da publicidade —
Os torcedores do Verdão poderão comemorar os 108 anos do clube de manto novo. É que
nesta última sexta-feira (26), o clube lançou a nova camisa THIRD de 2022. A peça de
roupa, produzida pela Puma, é verde clara e possui listras na horizontal em uma cor mais
amarelada.
A campanha de divulgação da camisa, nomeada como “Verde é tudo. Verde ou nada.” é apresentada
por Abel Ferreira e estrelada pelos jogadores do clube. Na peça publicitária, os atletas
retratam a emoção de um gol com naturalidade.
O CEO da Puma no Brasil, Sebastián Diaz, falou sobre a criação da marca para o clube:
“Puma e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos
conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e
das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores
e cada elemento que remeta ao Palmeiras”.
A camisa tem duas versões: a de torcedor e a de jogador, a diferença entre as duas é o
tecido e o modo de aplicação das artes. Enquanto uma (a de jogador) é feita em mesh nas
costas e na manga, e com aplicações emborrachadas, a outra (a de torcedor) terá tecido
liso nas costas e na manga e aplicações a base d’água.
A camisa já está disponível no site do clube e da Puma, além das lojas físicas. Os valores
variam de R$279,90 a R$299,90 e os tamanhos vão de P a 3GG (na versão adulta), PP a
GG (na versão feminina) e 8 a 16 (na versão infantil).
“Estou muito feliz por apresentarmos mais um uniforme que, com certeza, ficará marcado
na história do Palmeiras, celebrando a cor mais bonita e vitoriosa do futebol brasileiro”, falou
Leila Pereira, presidente do Alviverde, sobre o lançamento.
A equipe estreará a nova camisa no Brasileirão, em um jogo contra o Juventude, no dia 10
de setembro, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook