Palmeiras

Palmeiras goleia Caracas e carimba vaga na segunda fase da Libertadores feminina

Equipe garantiu a classificação para a próxima fase

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras enfrentou o Caracas pela segunda rodada da Copa Libertadores Feminina neste domingo (8), no estádio Olímpico Pascual Guerrero e venceu pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Poliana, Lais (3x), Duda Santos, Katrine. Com o resultado, carimba a vaga no mata-mata do torneio.

AGENDA

O próximo compromisso da equipe palmeirense na Libertadores será na quarta-feira (11), às 17h (de Brasília), contra o Atlético Nacional, no estádio Metropolitano de Techo, pela segunda rodada da fase de grupos.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe do Palmeiras já começou e não teve dificuldades na primeira etapa. O time adversário, com falhas e dificuldades de ter a bola no ataque, fez com que o Palmeiras aproveitasse as chances. Logo no começo, o time abriu o placar com Katrine Costa após assistência de Andressinha. Depois, encontrou o segundo gol nos pés de Lais Estevam com assistência de Bia Zaneratto. Três minutos depois, a equipe aproveitou a chance e marcou o terceiro com Duda Santos no passe de Bia Zaneratto, novamente. Já aos 18 minutos, a técnica do Caracas realizou uma mudança no time adversário, mas não adiantou muito e minutos depois Lais Estevam marcou dois um atrás do outro. Já aos 31, Katrine aproveitou para ampliar a goleada. E o primeiro tempo na estreia da Liberatdores terminou com a larga vantagem para o Palmeiras.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa já não teve mais tanto ímpeto assim como no primeiro tempo. O Palmeiras teve algumas chances, mas não conseguiu aproveitar. Já com o placar construído, vieram as mudanças em ambas as equipes, mas a rede não balançou. Bia Zaneratto teve boa chance aos 17, mas não conseguiu converter. Amanda também teve outra chance, mas passou longe. Já no final, o time foi tentando, mas sem sucesso. Mesmo assim, a equipe conseguiu segurar e não sofreu gols até aqui na Libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile