Conmebol Libertadores
Palmeiras goleia o Bolivar e garante a melhor campanha da Libertadores
A equipe paulista conseguiu o primeiro lugar geral e o direito de decidir todas as eliminatórias jogando em casa.
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras goleou o Bolivar na noite desta quinta-feira(29), por 4 a 0, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do Verdão foram marcados por Rony, Artur(2x) e Piquerez.
1° Tempo
A primeira oportunidade do Palmeiras aconteceu aos 11′, Gustavo Gómez finalizou de longe para uma defesa tranquila do goleiro adversário. Já aos 15′, Piquerez encontrou Dudu em velocidade, o camisa 7 rolou para Raphael Veiga finalizar a direita do gol boliviano.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Verdão abriu o placar aos 25′, após erro na saída de bola do Bolivar, Raphael Veiga, com extrema categoria, deixou Rony cara a cara com o goleiro Lambe, o camisa 10 do Verdão não desperdiçou a oportunidade.
O segundo gol saiu aos 35′, Piquerez recebeu na esquerda e cruzou na medida para o baixinho Artur cabecear para o fundo do gol. O Palmeiras quase chegou ao terceiro gol aos 37′, em cruzamento de Rony, Raphael Veiga cabeceou firme para acertar o travessão da equipe boliviana.
2° Tempo
A primeira oportunidade da segunda etapa foi de Gabriel menino, aos 50′, o camisa 25 aproveitou o erro na saída de bola boliviana e finalizou colocado para uma grande defesa de Lampe.
Aos 63′, Mayke passou para Luan no setor ofensivo, o zagueiro cruzou na cabeça de Rony, o atacante cabeceou com perigo para fora do gol adversário.
Aos 68′, Roberto Fernández finalizou da intermediária para uma defesa tranquila de Weverton apenas colocando a bola para escanteio.
O Palmeiras chegou ao terceiro gol aos 75′, Piquerez tabelou com Raphael Veiga e ficou frente a frente com o goleiro Lampe, precisando apenas tocar na saída do arqueiro adversário.
Aos 78′, Mayke cruzou na medida para Raphael Veiga na segunda trave, o camisa 23 finalizou para uma boa defesa do goleiro Lampe. O Verdão ainda teve tempo de marcar o quarto gol com Artur aos 85 minutos.