Palmeiras

Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o Flamengo no Maracanã

Publicado em

Cesar Greco / Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras começou sua preparação para enfrentar o Flamengo, na manhã desta segunda-feira(18), na Academia de Futebol. A Comissão técnica de Abel Ferreira foi responsável por comandar um treino técnico com o elenco.

A atividade começou com o plantel sendo distribuído pelo gramado para um trabalho posicional focado em transição e finalização. Na segunda parte, os jogadores realizaram simulações de jogo com equipes de nove contra nove, em campo reduzido. Neste momento, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no empate diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram complemento físico na parte interna da Academia de Futebol. O treinador Abel Ferreira reuniu o grupo duas vezes para conversas táticas.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Para o zagueiro Gustavo Gómez, o Palmeiras está determinado a corrigir os erros que evitaram o Verdão de vencer nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

-Nosso time fez uma partida correta contra o Goiás. O campeonato é longo e temos de corrigir algumas coisas para conseguir a vitória, mas estamos tranquilos e trabalhando. Nosso time é trabalhador e agora é corrigir erros e fazer nosso melhor. Todos sabem que o Flamengo é um time forte, mas nossa mentalidade é jogar contra qualquer adversário em busca da vitória e é isso que vamos fazer – afirmou o capitão da equipe.

O Palmeiras segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso da equipe será contra o Flamengo, na quarta-feira(20), às 19:30(de Brasília), no Maracanã. Partida adiantada válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile