Palmeiras

Palmeiras monta estrutura com telões no Allianz Parque para final do Paulista

Publicado em

Reprodução/Twitter Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

A partida decisiva do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo terá novidades ao torcedor que comparecer ao Allianz Parque. Por conta da estrutura montada para o show da banda Maroon 5 na próxima semana, o estádio contará com três telões gratuitos para os sócios-torcedores que estiverem na área do setor Gol Norte.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com capacidade reduzida para a final, a segunda partida do Campeonato Paulista foi motivo de divergências entre as duas diretorias. De um lado, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, dizia que por questões de merecimento, o Verdão deveria jogar a final em seu estádio. Do outro lado, o presidente do São Paulo, Julio Casares, dizendo que a volta deveria seguir segundo o planejamento da Federação Paulista de Futebol.

Publicidade

Após rodada de negociações, o Palmeiras acertou junto a empresa que administra o Allianz Parque, a liberação do estádio para receber a partida de volta do Paulistão. No dia da publicação desta matéria, cerca de 26.200 ingressos foram vendidos.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Palmeiras e São Paulo fazem pelo segundo ano consecutivo a final do Campeonato Paulista. No ano anterior, o título ficou com o Tricolor Paulista após empate no jogo de ida sem gols e vitória por 2 a 0 na volta no Morumbi.

Na primeira partida da final, o Palmeiras perdeu pelo placar de 3 a 1 no Estádio do Morumbi. Agora, Abel Ferreira e seus comandados terão de fazer o resultado de ao menos 2 a 0 para levar a decisão as penalidades máximas. Uma vitória por 3 gols ou mais de diferença, dá o título ao Alviverde.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile