Palmeiras
Palmeiras não irá recorrer à punição de Abel junto ao STJD e fica sem o treinador por dois jogos
O Palmeiras não vai recorrer ao STJD sobre a punição de Abel Ferreira pela entidade, e com isso ficará sem o treinador por duas partidas.
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras não vai recorrer ao STJD sobre a punição de Abel Ferreira pela entidade, e com isso ficará sem o treinador por duas partidas. Abel foi julgado e punido pelo órgão na última semana, por conta das declarações depois da derrota do Palmeiras para o Grêmio, na 22ª rodada, em que Abel fez um gesto dando a entender que houve roubo na partida, e dizendo a frase: “Isso é roubar”.
+Palmeiras renova contrato de joia do sub-20 até 2026
Por conta dessa insinuação de que o árbitro Bruno Arleu de Araújo interferiu de forma proposital na partida em favor do time gaúcho, Abel ficará suspenso por dois jogos.
Portanto, o comandante do Palmeiras nos duelos contra o Atlético-MG e contra o Coritiba, os dois próximos compromissos do Palmeiras na temporada, será o auxiliar João Martins.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além de ter Abel suspenso, a punição conta ainda com uma multa de R$ 2 mil.
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira (19), às 19h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa a quarta colocação no torneio, com 44 pontos, 11 atrás do líder Botafogo e com a mesma pontuação do Flamengo, quinto colocado.