Fortaleza
Palmeiras sofre, mas desencanta e derrota o Fortaleza pelo Brasileirão
O Palmeiras sofreu mas desencantou no Brasileirão O Verdão derrotou o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado (22), e voltou a vencer na temporada.
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras sofreu mas desencantou no Brasileirão. Com gols de Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes, o time de Abel Ferreira derrotou o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado (22), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer na temporada. Lucero descontou para o Leão.
PRIMEIRO TEMPO
O Palmeiras começou o jogo a todo vapor, buscando a meta adversária sempre que possível. E foi logo aos sete minutos que o Verdão abriu o placar. Após rebote de escanteio, Richard Ríos dominou e bateu com categoria, contou com desvio em Titi e abriu o placar do jogo.
Aos poucos, o Fortaleza foi gostando do jogo. Aos 32 minutos, Lucero até empatou, porém, a jogada foi invalidada pelo árbitro por conta de um toque de mão no início da jogada
O Leão não deixou de atacar, e teve um pênalti aos 44 minutos da primeira etapa, quando Marcos Rocha tocou com a mão em cima da área. Lucero cobrou e não desperdiçou, levando o empate para o vestiário.
Para saber tudo sobre o Brasileirão acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o jogo começou da mesma forma que o primeiro: Palmeiras no ataque. Com mais espaços, o Fortaleza também contra-atacava com mais facilidade, mas sem eficiência.
Aos 30 minutos, Luis Guilherme ajeitou para Mayke, que passou para Raphael Veiga dominar, e arriscar da entrada da área para colocar os donos da casa novamente em vantagem.
Já nos acréscimos, Breno Lopes fechou a conta e decretou o triunfo palmeirense depois de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão.
AGENDA
Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino, no sábado (29), no Castelão, às 18h30, enquanto o Palmeiras visita o América-MG, no domingo (30), às 16h, no Independência.