Palmeiras
Palmeiras viaja 200km de ônibus e retorna ao Brasil apenas na sexta-feira
O problema na aeronave que levou a equipe a Colômbia foi detectado na madrugada de quinta-feira(24).
— Continua depois da publicidade —
Devido aos problemas técnicos no avião comprado pela empresa da presidente Leila Pereira, o Palmeiras alterou sua logística de retorno ao Brasil. Com isso, a delegação Alviverde só retornará ao país nesta sexta-feira (24).
Além do atraso no retorno, a equipe ainda viajará 200 Km de ônibus até Cali, onde irá embarcar no novo voo até São Paulo. A Presidente Leila Pereira irá bancar os custos da viagem entre hospedagem e locomoção.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A equipe paulista já utilizou a aeronave da empresa Placar para viajar ao Rio de Janeiro, Cuiabá e Colômbia. De acordo com o Portal GE, o Palmeiras informou a nova logística na tarde desta quinta-feira (24).
-Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o staff do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira (25)-, informou a Sociedade Esportiva Palmeiras.
O Verdão goleou o Deportivo Pereira na noite desta quarta-feira(23), por 4 a 0, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O resultado praticamente assegura a classificação da equipe para a Semifinal da competição continental.
O Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo(27), às 18h30(de Brasília), contra o Vasco da Gama, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.