Z - Futebol Agência ENM
Palmeiras x Barcelona: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Palmeiras e Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta quarta-feira (7) em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores, no duelo que acontece a partir de 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
Retrospecto
Retrospecto não entra em campo, mas o Palmeiras tem um forte aliado para o jogo desta quarta: O Allianz Parque. São 30 jogos invicto no estádio, e 11 duelos sem derrotas como mandante pela Libertadores, com oito vitórias e três empates, com o último tropeço acontecido em 2021.
Curiosamente, será a estreia do Palmeiras em sua casa nesta Libertadores, já que disputou a outra partida como mandante no Morumbi.
O Palmeiras tem 100% de aproveitamento jogando em casa contra equipes equatorianas e uma impressionante média de 3,3 gols por partida. Em oito partidas, todas válidas pela Libertadores e disputadas no Palestra Itália (quatro) e no Allianz Parque (quatro), foram oito vitórias com 27 gols marcados e apenas dois sofridos.
Contra o Barcelona são quatro jogos, três vitórias e uma derrota, e, somando todos os times equatorianos, o Palmeiras venceu os últimos oito jogos.
Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Informações do jogo
- Competição: Libertadores, 5ª rodada da fase de grupos
- Local: Allianz Parque
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Transmissão: Globo, ESPN, Star+ e Tempo Real no Esporte News Mundo
- Árbitro: Andres Rojas
- Assistentes: Alexander Guzman e David Fuentes
- VAR: Jhon Perdomo
Prováveis escalações
- Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho (Jailson/Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira
Desfalques: Atuesta, Murilo, Marcos Rocha (dúvida por edema na coxa) e Richard Ríos (suspenso).
- Barcelona: Víctor Mendoza; Pedro Pablo Velasco, Jeison Mina (Joshué Quiñónez), Luca Sosa e Mario Pineida; Leonai Souza, Fernando Gaibor e Damián Díaz; Segundo Portocarrero, Janner Corozo e Francisco Fydriszewski. Técnico: Segundo Castillo
Desfalque: Javier Burrai.