Campeonato Paulista
Palmeiras x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta nesta quarta (26), em São Paulo, em jogo válido pela 1ª rodada do Paulistão 2022. O Verdão já estreou na competição, em partida adiantada no último domingo (23) contra o Novorizontino, com vitória por 2×0 fora de casa. Já a Ponte Preta faz sua estreia nesta quarta-feira na capital, na casa do Verdão.
Palmeiras x Ponte Preta– 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022
- Horário: 21h35 (horário de Brasília)
- Local: Allianz Parque, São Paulo – SP
- Transmissão: Record, Premiere, Paulistão Play, e em Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir de 20h
- Árbitro: Raphael Claus
- Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rafael Tadeu Alves de Souza
- VAR: Daiane Muniz dos Santos
Prováveis escalações
Palmeiras: Vinicius (Lomba); Marcos Rocha, Luan (Murilo), Renan e Jorge; Patrick de Paula, Atuesta e Gabriel Menino; Gabriel Veron, Wesley e Deyverson (Navarro)
Ponte Preta: Ygor Vinhas, Norberto, Dedé, Fábio Sanches e Guilherme Santos; Matheus Jesus (Moisés Ribeiro), Wesley, Léo Naldi (Marcos Júnior) e Fessin; Lucca e Pedro Júnior.
PALPITES DOS SETORISTAS
Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: “O time de Abel inicia a temporada de foco no Mundial. De novo, uma partida que pouco avalia o Palmeiras neste início do ano, e serve para que jogadores ganhem ritmo, com time reserva ou misto. Palmeiras vence”.
Palpite: Palmeiras 2×1 Ponte Preta
Kaio Lima – Setorista da Ponte Preta: “Embora venha se solidificando, a Ponte Preta ainda não está no patamar do Palmeiras. O começo de temporada traz a incerteza, isto é um fato. Porém, ainda vejo o time de Abel Ferreira mais entrosado e preparado”.
Palpite: Palmeiras 2×1 Ponte Preta
Caio Bibiano – Setorista do Palmeiras: “Confronto importante na preparação para a disputa do Mundial de Clubes. Ponte Preta costuma ser uma equipe complicada de se enfrentar no Campeonato Paulista. No entanto, acredito em uma vitória sem sustos para a equipe de Abel Ferreira”.
Palpite: Palmeiras 2×0 Ponte Preta