Futebol americano

Panthers devem manter Matt Rhule como técnico para 2022

Publicado em

Reprodução/Carolina Panthers
— Continua depois da publicidade —

Carolina busca voltar aos grandes momentos da franquia. Para isso, os Panthers acreditam estarem no caminho certo com Matt Rhule como comandante. De acordo com Jeremy Fowler, da ESPN estadunidense, o treinador seguirá para a temporada de 2022 mesmo com a campanha ruim de cinco vitórias em 16 jogos até aqui.

Matt Rhule está nos Panthers desde a temporada passada quando conseguiu o mesmo recorde atual: 5-11. Na ocasião, o treinador assinou um acordo por sete temporadas e 62 milhões de dólares. Neste ano, o time começou com três vitórias nas primeiras três partidas e parecia que iria decolar e ter uma temporada bem diferente. No entanto, o time caiu muito de rendimento, Sam Darnold não produziu como antes e Cam Newton também não fez diferença como o esperado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Com a sequência de Rhule, Carolina agora buscará um coordenador defensivo para a temporada que vem. Em 2021, Joe Brady começou empregado, mas caiu durante a temporada regular após uma grande queda de desempenho. Apesar de ter anunciado que estaria ajustando as coordenadas com seu comandado, o treinador acabou sendo peça fundamental para o fim da passagem de Brady nos Panthers.

Na lanterna da divisão Sul da NFC, Carolina já pensa única e exclusivamente na próxima temporada. Mesmo com uma partida em disputa, diante dos Buccaneers, às 15h, neste domingo, 9, os Panthers só poderão tentar uma posição melhor para o Draft de 2022. A expectativa gira em torno, principalmente, de um comandante do ataque. A aposta de Newton e Darnold não funcionou e um novo jogador da posição deve chegar com status de titular. Vindo do College ou um free agent, a franquia precisa elevar o nível e manter uma regularidade em busca de voltar a ter resultados expressivos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile