Ponte Preta

Papa Faye é elogiado por Moreno após vitória da Ponte Preta: ‘Bom papel’

Publicado em

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A participação no segundo tempo da vitória em cima do Gama dá forças para Papa Faye buscar mais oportunidades no elenco da Ponte Preta em 2021.

Meia-atacante atuou por 25 minutos em Luziânia e teve contribuição no segundo gol – da virada – marcado pela Macaca.

+ Ponte Preta totaliza prêmio de R$ 1,23 milhão na Copa do Brasil

Publicidade

O senegalês, acionado na vaga de Moisés, tornou-se peça importante na puxada dos contra-ataques e até ganhou elogios públicos do técnico Fábio Moreno.

“O fator positivo é o Papa (Faye), que entrou muito bem. Então eu acho que até a entrada do Papa prova a qualidade que ele tem. Ajudou a equipe bastante, principalmente porque é um cara muito intenso e a gente, às vezes, precisa disso. O Moisés não estava em uma grande noite. Apesar de tentar sempre, ele não estava em uma grande noite. O Papa entrou e conseguiu desempenhar um bom papel”, opinou o comandante.

O camisa 27, vinculado à Alvinegra até 30 de abril, no meio do Campeonato Paulista, soma dois jogos oficiais nesta temporada.

Antes de embate válido pela Copa do Brasil, Papa participou de apenas três minutos da derrota diante do Corinthians, no domingo passado, em Itaquera, além de não ter saído do banco de reservas nas partidas contra Novorizontino e Santo André, as primeiras desta edição do Estadual.

Além de Moisés, Faye tem como concorrentes pela titularidade no time campineiro Bruno Michel, Pedrinho e Robinho para atuar nas beiradas do campo.

A posição, inclusive, é tida como uma das prioridades do Departamento de Futebol no mercado, ao menos neste momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile