Red Bull Bragantino
Para fechar o primeiro turno, Massa Bruta enfrenta o Grêmio em Porto Alegre
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta segunda-feira (02) o Red Bull Bragantino visita o Grêmio para finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após uma partida ruim contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o time do interior paulista tem um desafio para continuar se distanciando da zona de rebaixamento.
O Massa Bruta deixou a penúltima posição da tabela na ultima rodada, depois de dois meses amargando na zona da degola. O confronto com o time gaúcho vem depois de três rodadas sem perder no Brasileirão, fato esse que não tinha acontecido nenhuma vez nesse campeonato.
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
A história está do lado do time visitante nesse embate, isso porque o Bragantino tem vantagem nos confrontos. São três vitórias contra duas do Grêmio e cinco empates.
O jogo de hoje é o primeiro entre os dois times nos últimos 22 anos. A última vez que eles se enfrentaram foi no Brasileirão de 98 e o Bragantino saiu vitorioso pelo placar de 1×0.
DESFALQUES
O Red Bull Bragantino teve uma baixa importante no elenco. O atacante titular, Bruno Tubarão, testou positivo para Covid-19 e está afastado da equipe. O jogador Cuello, que entrou bem na última partida, deve ser o escolhido para substitui-lo.
Outro desfalque é do jogador Luis Phelipe, que poderia ser um substituto direto para o Tubarão, mas não foi relacionado para a partida.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 02/11/2020, às 20h
Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Diego Churín. Técnico: Renato Portaluppi.
RB Bragantino: Cleiton (Julio Cesar), Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, L. Evangelista e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Bruno Tubarão e Luis Phelipe.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook