Seleção Brasileira
Para manter bom retrospecto, Brasil enfrenta Peru no primeiro desafio de Diniz fora de casa
Seleção encara o Peru nesta terça
— Continua depois da publicidade —
A Seleção Brasileira tem o seu segundo compromisso com Fernando Diniz nesta terça-feira (12), às 23h, contra o Peru, no Estádio Nacional, para conseguir manter os 100% de aproveitamento nessas primeiras duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
No primeiro desafio, o Brasil dominou a Bolívia e goleou por 5 a 1, com uma bela apresentação coletiva que empolgou muitos torcedores. Agora, a partida será a ‘estreia’ de Fernando Diniz foram de casa no comando da Seleção Brasileiro, querendo manter o bom retrospecto contra o Peru nos últimos anos.
Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Nos últimos oito jogos entre Brasil e Peru, a Seleção perdeu somente um, na temporada de 2019, por 1 a 0, em amistoso. Já pelas Eliminatórias, o Brasil nunca perdeu para a seleção peruana, obtendo nove vitórias e quatro empates em 13 jogos, marcando 22 gols e sofrendo apenas seis.
-Brasil e Peru vem tendo uma rivalidade muito grandes nos últimos anos. Copa América, Eliminatórias, jogos muito disputados e muito difíceis. Muitas vezes os resultados não dizem a ideia real do jogo. O Peru vem cada vez mais crescendo. É uma geração de jogadores que sempre deu muita dificuldade para gente. O Guerrero faz parte dessa geração. Eu o conheço desde o Corinthians, sei da grandeza dele, da experiência que tem, acredito que é um jogador melhor. Todo o sucesso da seleção do Peru passa pelo grande jogador que o Guerrero é – avaliou Marquinhos.