Campeonato Brasileiro - Série B

Para quitar dívidas com ex-zagueiro, sede do Náutico é penhorada e irá a leilão

Publicado em

Foto: Divulgação/Náutico
— Continua depois da publicidade —

E mais uma vez, a sede do Náutico entra na mira da justiça, sendo penhorada e indo a leilão, visando o pagamento de dívidas trabalhistas. A ordem de penhora e abertura do edital do leilão veio de André Luiz Machado, juiz da 21ª Vara do Trabalho do Recife.

O leilão já tem data prevista para acontecer. Será em 22 de setembro, às 9h (de Brasília), e acontecerá de modo online. A dívida trabalhista em questão é oriunda de uma ação judicial movida por Jean Rolt, zagueiro do Timbu nas temporadas de 2012 e 2013, com o valor a ser pago de R$ 4.798.630,82.

A sede alvirrubra é localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, zona norte da capital pernambucana. Segundo a Justiça, o bem vale R$ 100mi.

Publicidade

Toda a área do imóvel irá a leilão e tem chance de ser arrematada. Isso inclui a sala para reuniões, salão principal, lanchonete, estacionamento, quadra de basquete e a piscina, com exceção da área do Estádio dos Aflitos, por ter sido tombado como patrimônio imaterial de Pernambuco.

Esta não é a primeira vez que Rolt aciona o Náutico na justiça. Em janeiro deste ano, a Justiça ordenou que a sede do Timbu fosse a leilão, mas o departamento jurídico do clube conseguiu barrar. Em sua passagem pelo Náutico, Jean disputou 39 partidas, não marcando nenhum gol. Ao terminar sua passagem no Timba, Jean se aposentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile