Guarani

Para voltar a vencer, Guarani desafia jejum de seis jogos contra o Oeste

Publicado em

De olho no G4 da Série B, Guarani não vence Oeste desde julho de 2018 | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Por recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani desafia tabu de seis jogos sem vencer o Oeste, adversário desta sexta-feira, a partir das 16h.

O último triunfo do Bugre em cima do Rubrão foi em julho de 2018, quando fez 1 a 0, na Arena Barueri – de lá para cá, são três empates e três derrotas.

LEIA MAIS: Após cirurgia, Guarani e Palmeiras rescindem contrato de Alan Guimarães

Publicidade

Considerando os números na Arena Barueri, palco do confronto desta sexta-feira, Alviverde registra um triunfo, uma igualdade e três reveses, em aproveitamento de 26,6% dos pontos disputados, além de dois gols marcados e sete sofridos.

“Não importa se é o lanterna ou se é o líder. A Série B é bastante qualificada e tem equipe muito páreas. Não é à toa que o Oeste veio aqui, dentro da nossa casa, e tirou dois pontos nossos. Naquela situação, já estava ali na zona e já era o lanterna”, alertou o meia Lucas Crispim, em coletiva.

“Isso mostra que não tem adversário fácil na competição. Todos os jogos são jogos difíceis. A gente vem trabalhando bastante para não ser surpreendido como fomos contra o Náutico. É a gente fazer um excelente jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, acrescentou o camisa 10.

TABELA

Dono de melhor campanha no returno da Série B, o Guarani ocupa o 10º lugar com 34 pontos antes da 26ª rodada, sete de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile