Z - Futebol Agência ENM
Partida da Ponte Preta no Majestoso é marcada por lance polêmico
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Primavera nesta quarta-feira (22), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo adiantado pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo, encaminhado para mais uma vitória, acabou com reclamações e um lance polêmico marcado contra.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Macaca abriu o placar no início do segundo tempo, com uma chapada de Pablo Dyego. No entanto, aos 28′, na sequência de um lance entre Thiago Oliveira e Felipe Cruz na grande área, a arbitragem marcou pênalti contra o time mandante, o qual foi convertido por Bruno Santos, igualando o placar em Campinas.
Após o duelo, o técnico Hélio dos Anjos comentou sobre o lance que indiretamente, tirou pontos do clube alvinegro. Não concordando com a marcação da arbitragem, o treinador classificou como ‘brincadeira’ o que fazem os times da competição ao jogarem na casa pontepretana.
— É brincadeira o que o árbitro fez. O jogador estava nas costas do Thiago e começa a cair nas costas dele. Eu fiquei louco com isso. Dentro do campo eles são frouxos. Qualquer time que venha jogar contra a Ponte, hoje, faz o que quer. Caem quantos querem e criam situações de quebrar o ritmo. Você mata o jogo dessa forma — afirmou o treinador.
Com um jogo a menos, a Ponte Preta segue isolada na liderança do Paulista A2, com 29 pontos somados, sendo sete a mais que a Portuguesa Santista, vice-líder. Próxima partida é contra o Lemense, sábado (25), no Estádio Bruno Lazzarini.