Lutas
Patrício Pitbull mira se manter no topo do peso-pena do Bellator: “Enquanto a vontade existir, continuarei lutando”
— Continua depois da publicidade —
No próximo dia 1/10, Patrício Pitbull subirá mais uma vez ao cage do Bellator para defender seu cinturão dos penas diante do húngaro Adam Borics. Uma nova etapa do brasileiro para manter sua supremacia na divisão.
Divisão esta na qual é um dos expoentes desde 2010. Exceto pelos períodos em que lutou entre os leves, o potiguar se tornou um dos principais nomes da organização e não quer parar de jeito nenhum de mostrar a sua força agora diante de mais um rival.
LEIA TAMBÉM
+ Anderson Silva sugere possível retorno ao MMA para lutar no Japão
– Já limpei quatro gerações de pesos-pena aqui no Bellator e nunca me dou por satisfeito. Agora vai ser a quinta. Eu quero sempre mais, não me falta motivação, nem vontade. Sei que posso ser cada vez melhor, se eu faltar em algum treino por alguma coisa, já me sinto mal. É lá onde quero estar. Enquanto a vontade dentro de mim existir, continuarei lutando. Quanto mais duvidam da minha capacidade, mais essa vontade cresce – declarou Patrício ao Combate.
O nome de Borics como rival de Patrício Pitbull veio depois de algumas especulações apontarem a chance de trilogia contra AJ McKee, com quem protagonizou rivalidade recente na organização. Apesar de ver uma certa ‘surpresa’ na indicação do húngaro para ser o desafiante ao cinturão peso-pena, o brasileiro acatou a decisão e vê alguma razão na entidade querer tal duelo
– O Bellator viu que a divisão precisa andar, ainda mais depois de todo o tempo que o AJ levou para aceitar a revanche por causa de contrato. Não sei se eles chegaram num novo acordo, mas acho que isso pode ter a ver com eles não terem escolhido o AJ para lutar. Não é algo que eu posso controlar. Ele continua falando muita besteira e eu gostaria de lutar com ele novamente. Mas o Adam é um grande lutador e mereceu a chance e estou focado nele agora – afirmou o potiguar.