Botafogo
Patrick de Paula, do Botafogo, é convidado a deixar restaurante por cigarro eletrônico, diz coluna
— Continua depois da publicidade —
Em alta dentro de campo, o meia Patrick de Paula, do Botafogo, teve um problema fora dos gramados. De acordo com o blog do Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, o jogador e seus amigos foram convidados a se retirar de um restaurante noo Castelo de Itaipava, em Petrópolis (RJ), no último domingo. O grupo, que estava hospedado no local, ainda teria desrespeitado funcionários que pediram para que o grupo não utilizasse cigarro eletrônico dentro do estabelecimento.
Segundo a reportagem, foram ao menos três pedidos dos garçons ignorados pelo jogador e seus convidados até a coordenadora do restaurante intervir. Sem reconhecer o atleta, ela explicou que a regra valia para todos os clientes e pediu para que deixassem o local. Integrantes do grupo reagiram com ofensas e xingamentos. Ainda ameaçaram chamar a polícia. Patrick não foi um deles.
O camisa 8 estava acompanhado de ao menos sete pessoas. Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto sentado à mesa com o grupo em um dos restaurantes do Castelo de Itaipava. Após o ocorrido, o grupo se dirigiu a outro restaurante no interior do Castelo de Itaipava. Foram atendidos normalmente e continuaram bebendo. Não houve relatos de mais problemas com cigarro.
Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que o jogador se envolve em uma confusão extracampo. Quando ainda atuava pelo Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina durante a pandemia e chegou a ser hostilizado por torcedores.
Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.