Futebol americano

Patriots trocam Chase Winovich para os Browns por Mack Wilson

Publicado em

NFL.com/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Os Patriots trocaram nesta terça-feira (15) o EDGE Chase Winovich para o Cleveland Browns pelo linebacker Mack Wilson, segundo Tom Pelissero, repórter da NFL Network, informou. O acordo será oficializado até às 4h de quarta-feira (16), quando a temporada de 2022 se inicia.

Winovich, entrando em sua quarta temporada na NFL depois de ser selecionado em 77º no geral em 2019, jogou em 13 jogos na temporada passada, mas viu seu tempo de jogo diminuir a partir de 2020, quando foi titular em nove jogos pelos Patriots. Ao longo de seus três anos, o antigo produto de Michigan tem 11 sacks, embora nenhuma delas tenha sido no ano passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Publicidade

Selecionado na quinta rodada do mesmo draft, Wilson conseguiu um bom papel de titular em Cleveland em suas três primeiras temporadas, sendo titular em 28 dos 43 jogos disputados no miolo da defesa dos Browns. Como Winovich, o ex-destaque do Alabama também viu seu tempo de jogo diminuir na defesa em 2021 e jogou quase tantos snaps nos special teams quanto como LB.

Em Winovich, Cleveland obtém uma profundidade de passe que pode ajudar a compensar a perda potencial de Jadeveon Clowney. Em Wilson, os Patriots obtêm um defensor barato com potencial inicial para ajudar a substituir Dont’a Hightower, Ja’Whaun Bentley e Jamie Collins, todos os quais podem sair na free agency, além de uma valiosa experiência para os special teams.

Ambos jogadores entrarão em seu último ano de contrato de calouros.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile