Futebol Internacional

Patryck Ferreira é apresentado pelo Tacuary, do Paraguai

Publicado em

Foto: Divulgação / Tacuary
— Continua depois da publicidade —

O atacante brasileiro Patryck Ferreira foi apresentado oficialmente pelo Tacuary, do Paraguai, e firmou contrato até dezembro de 2023. Patryck já iniciou a preparação, em Assunção, visando a próxima temporada. Vale lembrar que o brasileiro de 24 anos chega como um dos grandes nomes da equipe que disputará a Copa Sul-Americana em 2023. O atacante, que é cria do Internacional, acumula passagens pelo futebol da Coreia do Sul e também de Honduras. Patryck tem fama de goleador e tem conseguido se firmar como artilheiro por onde passa.

— Quero agradecer ao clube por confiar no meu trabalho. Treinei forte durante as férias para poder me apresentar bem. Temos uma grande competição pela frente e sei que vamos fazer uma ótima campanha na Sul-Americana. Normalmente eu tenho uma rápida adaptação nos clubes e sei que aqui no Paraguai não será diferente — disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

A vaga na Copa Sul-Americana foi conquistada graças a boa campanha do Tacuary no Campeonato Paraguaio deste ano. O novo clube de Patryck Ferreira vai disputar a primeira fase da competição e terá um confronto caseiro, e em jogo único, diante do General Caballero, no Defensores Del Chaco. A partida está prevista para acontecer no dia 7 de março.

— A nossa pré-temporada será importantíssima para que a gente consiga alcançar nosso objetivo. A Sul-Americana é a nossa grande competição, mas precisaremos fazer uma temporada equilibrada também no campeonato nacional. Com certeza ainda teremos muitas conversas com a comissão técnica sobre o nosso planejamento. Nós vamos entrar nas competições para brigar na parte alta da tabela e vamos buscar os títulos — finalizou Patryck.

O último clube do atacante foi o Deportivo Vida, de Honduras. Nesta passagem pelo país, Patryck atuou em 11 jogos e marcou sete gols. Em pouco tempo o brasileiro caiu nas graças da torcida e recebeu o apelido de Hulk caribenho. O jogador ainda acumula passagens pelo União Suzano, de São Paulo, aonde foi campeão Paulista da segunda divisão e artilheiro da competição. Patryck também já atuou pelo Gimhae City, da Coreia do Sul.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile