Atlético-MG

Paulinho aponta problemas no gramado da Arena MRV e sugere troca de estádio

O camisa 10 não hesitou em expressar sua frustração com o estado do gramado da Arena MRV

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O gramado da Arena MRV passou por seu primeiro teste após a substituição de parte do piso, durante o período em que o Atlético não atuou como mandante. Após o empate com o Cuiabá, os jogadores do Galo não pouparam críticas ao estado do campo. Paulinho comentou sobre o desempenho do gramado no primeiro teste após a troca do piso.

— Melhorou nada, continua muito ruim. Uma Arena como essa, moderna, não pode ter um gramado como esse. O Galo, com essa estrutura que tem, não pode ter um gramado como esse. Atrapalha nosso jogo — ressaltou.

O camisa 10 não hesitou em expressar sua frustração com o estado do gramado da Arena MRV. Ele fez críticas contundentes e sugeriu soluções para melhorar as condições de jogo do time.

Publicidade

— Infelizmente temos que lidar com isso. Temos que rever bastante essa situação do gramado, para poder nos ajudar a melhorar nos jogos. Quem sabe trocar de estádio, jogar em outro estádio… tem o Independência, o Mineirão. Qualquer um dos dois estádios que tem em Belo Horizonte vai nos ajudar mais do que a Arena está nos ajudando hoje — completou o atacante.

Paulinho também destacou que o risco de lesão aumenta quando o gramado está nessas condições. Não é a primeira vez que os jogadores do Atlético expressam descontentamento com o estado do campo.

— Dificulta muito e acaba correndo muito risco de lesão, porque sabemos o quanto o gramado moderno hoje é viril, e o quanto um gramado irregular, ruim, duro, pode prejudicar uma equipe — finalizou.

O atacante aos 17 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu impedir o empate em casa. Ele retornará ao time titular para o próximo jogo contra o San Lorenzo, na terça-feira, às 21h30, na Arena MRV, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile