São Paulo

Paulinho Bóia renova seu contrato com o São Paulo até 2022

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O atacante Paulinho renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O acordo que já havia sido acertado verbalmente no final de julho, tornou-se oficial na tarde desta terça-feira (25). O jogador de 22 anos é cria da base são-paulina, mas nos últimos anos passou por empréstimos por Portimonense e São Bento, até retornar ao Tricolor Paulista.

Após a assinatura da renovação contratual, Paulinho definiu o momento a SPFCTV:

-Primeiramente agradecer ao São Paulo por tudo que fez por mim, desde o início. Cheguei aqui muito novo, aprendi muitas coisas aqui, então a gratidão será sempre eterna. Sou muito grato e muito feliz pela renovação.

Publicidade

O jogador foi conquistando seu espaço com Fernando Diniz, e após a lesão de Vitor Bueno, antes da partida contra o Fortaleza, tornou-se titular na equipe Tricolor. Paulinho iniciou jogando as partidas contra o Leão e Vasco e criou boas oportunidades. O atacante agradeceu a oportunidade que teve:

– A gente não conquista isso da noite pro dia, eu vim trabalhando forte e sabendo que poderia sobrar uma oportunidade ali e aos poucos fui conquistando meu espaço no time. Minha hora chegou e eu pude aproveitar da melhor forma possível. Quando eu voltei na pré temporada, o professor Diniz foi me dando oportunidade e confiança. Gratidão a ele pela oportunidade que me deu e muita gratidão ao São Paulo pela oportunidade que está me dando novamente. Estou muito feliz, não tem palavras para definir meu sentimento agora, mas é demonstrar dentro de campo, retribuir todo o carinho e todo amor. Eu espero também conquistar títulos que é o mais importante.

Recuperado de uma fissura na fíbula, o jogador estará a disposição de Fernando Diniz para a partida contra o Athlético Paranaense nesta quarta-feira (26), entretanto deverá iniciar no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile