Botafogo

Paulo Autuori admite falta de eficácia nas jogadas criadas: ‘Não fomos eficazes na definição’

Publicado em

Foto: Reprodução/Botafogo TV
— Continua depois da publicidade —

Após o segundo amistoso entre Botafogo e Fluminense válido pela Taça Gerson e Didi, o técnico do alvinegro carioca Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva a Botafogo TV. Confira as principais falas do treinador abaixo:

Falta de eficácia

“Nós não fomos eficazes. Fomos eficientes na construção e na criação das jogadas, mas não fomos eficazes na definição delas. O importante é que, como estamos a construir uma equipe, as coisas estão a acontecer. Tivemos ações ofensivas muito rápidas. Agora como aconteceu no outro jogo e nesse jogo, deixa de ser algo circunstancial. Já começa a ser uma característica da equipe.”

Publicidade

Ritmo de jogo

“É impensável você exigir de qualquer equipe brasileira hoje, depois de tudo aquilo que passou da pausa pela pandemia, que as equipes voltem fazendo tudo certo. Não posso ser leviano de avaliar individualmente jogadores que não estão no melhor da sua forma.”

Honda e Caio Alexandre

“O Caio está jogando muito bem. O Honda está sendo fundamental para o trabalho do Caio. Acho que os dois estão muito bem e dão uma fluidez ao jogo. Ao mesmo tempo defendem bem. A equipe nesses dois amistosos não deixou o Fluminense furar e entrar em situações de mano a mano com o Gatito”.  

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09/08) contra o Bahia, no estádio Nilton Santos às 11h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile