Athletico

Paulo Autuori cumpriu punição e comanda o Athletico contra o Goiás

Publicado em

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O técnico Paulo Autuori cumpriu o seu terceiro e último jogo de suspensão por criticar o sistema de arbitragem quando ainda comandava a equipe do Botafogo, e comandará a equipe do Furacão contra a equipe do Goiás neste sábado (14)  pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiás.

Nos últimos jogos o Athletico teve na área técnica o auxiliar-técnico, Bernardo Franco nos dois primeiros jogos, e no último o comando foi do preparador físico, Túlio Flores. Autuori comandou os dois jogos do Athletico na Copa do Brasil, pois a punição somente se aplicava a partidas do campeonato nacional.

Além de Autuori, o Athletico terá o retorno também do gestor técnico Paulo Miranda que estava suspenso por ter sido expulso na partida contra o Sport Recife, e do próprio Bernardo Franco que estava com a seleção brasileira sub-17 na Granja Comary no último final de semana e portanto não pôde comandar o Athletico contra o Fortaleza.

Publicidade

Bernardo Franco também retorna ao comando athleticano

O Athletico enfrenta o Goiás neste sábado (14) às 17H, no estádio Serra Dourada. A arbitragem ficará por conta de Flávio Rodrigues de Souza (SP) com as assistencias de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos SP); a arbitragem de vídeo será responsabilidade de Daniel Nobre Bins (RS).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile