Internacional

Paulo Bracks será o novo diretor executivo do Internacional

Publicado em

Daniel Hott/América
— Continua depois da publicidade —

Em processo de transição, a nova gestão do Sport Club Internacional se movimentou no mercado para definir o departamento de futebol do clube para 2021. O Inter negociou com um novo diretor executivo para o lugar de Rodrigo Caetano, de saída do clube. Paulo Bracks será novo diretor executivo do Internacional. A informação foi, inicialmente, divulgada pela Rádio Itatiaia, e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Bracks foi contratado pelo América, para assumir as categorias de base do clube, no início de 2018. Em maio do ano passado, foi promovido à função de diretor de futebol do time profissional. O Coelho atualmente disputa a Copa do Brasil e a serie B do Campeonato Brasileiro e está em 2º lugar, com 57 pontos.

Paulo Bracks é advogado, pós-graduado em Ciências Criminais e especialista em Direito Desportivo e Negócios. De 2008 a 2014 foi auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) e, de 2014 a 2018, diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF). Bracks também é formado em gestão do futebol pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile