Flamengo
Paulo Sousa estuda ir à FIFA após Flamengo enviar valor diferente para o pagamento da multa
— Continua depois da publicidade —
A relação entre o técnico Paulo Sousa e o Flamengo ainda não terminou. E o fim definitivo deste vínculo passa pelo pagamento da multa rescisória após a demissão do treinador. Porém, na última sexta-feira, o departamento jurídico do clube rubro-negro enviou a documentação com números diferentes aos que haviam sido combinados. A ação irritou o staff do português, que estuda cobrar o montante na FIFA. As informações são do jornal “O Globo”.
Representantes do treinador e do Flamengo fizeram um acordo para que o pagamento do valor integral fosse fracionado. O clube deve quase R$ 6 milhões a Paulo Sousa, sem contar o que precisa pagar aos membros da comissão. Por conta do parcelamento da dívida, o treinador e seu staff querem receber a quantia em Portugal ou Espanha, lugares onde possuem domicílios.
+ Sob forte pressão de ambos os lados, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no Mineirão
+ Atlético-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
O Flamengo sugeriu prestar contas no Brasil, entrentanto, esse modelo de negócio só seria aceito pela comissão portuguesa caso o valor integral fosse depositado de uma única vez. Porém, o clube voltou atrás e enviou a documentação indicando desconto, fazendo com que o tema voltasse à estaca zera, como se o diálogo não houvesse existido.
O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se manifestou no twitter e negou que o clube não vai cumprir com suas obrigações. O dirigente ainda lamentou que o staff de Paulo Sousa teria levado o assunto à imprensa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Enquanto tenta resolver o imbróglio com o ex-técnico, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.