Paysandu
Paysandu segue preparação para disputar a Copa Verde
— Continua depois da publicidade —
Sem entrar em campo desde setembro, pela Série C do Brasileiro, o Paysandu vem se preparando para estrear na Copa Verde, que começa na semana que vem. O time deve ser quase o mesmo que disputou a quarta divisão do Brasileirão.
Apesar de terem passado quase dois meses sem jogar oficialmente, o Papão está preparado para jogar, mesmo sem ainda saber o adversário. O clube paraense vai enfrentar nas oitavas de final o vencedor de Humaitá e Náutico. O volante Jean Henrique falou que não importa o adversário, vai ser complicado:
– Independentemente do adversário, a nossa equipe está se preparando da melhor forma possível, sabendo que o time que vier será difícil. O futebol é dentro de campo, 11 contra 11, então temos que estar preparados, sabendo que não vai ser um jogo fácil – ressaltou Jean Henrique.
O volante Gabriel Davis espera mostrar mais seu futebol jogando a Copa Verde e quer o título para o Papão.
– A Copa Verde é algo que tem que ser levado a sério. Tudo que vale título e troféu, temos que levar a sério. Para mim vai ser uma oportunidade de mostrar o meu futebol, para eu adquirir mais confiança, pois conforme vai ganhando minutagem, você vai ganhando confiança – acrescentou Davis.
O Paysandu estreia no dia 29 deste mês, na Curuzu. O adversário será o vencedor de Humaitá-AC e Naútico, que se enfrentam dia 25.