Demais estaduais

Paysandu vence clássico contra o Remo e sai na frente pelo título do Parazão

Com gols de Jean Dias e Esli García no Mangueirão, o Papão abriu boa vantagem para o jogo da volta da final do Estadual

Publicado em

(foto: Federação Paraense de Futebol/Divulgação)
— Continua depois da publicidade —

Remo e Paysandu se enfrentaram na noite deste domingo (7), pela partida de ida da grande final do Campeonato Paraense. Com gols de Jean Dias e Esli García no Mangueirão, o Papão abriu boa vantagem para o jogo da volta da final do Estadual.

+ LEIA MAIS

O JOGO

Publicidade

O primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes buscando marcar. Quem saiu na frente foi o Paysandu, que logo aos 17 minutos, Edinho cruzou para Jean Dias abrir o placar. No mais, a etapa inicial foi lá e cá. O Remo não deixou de jogar, mesmo em desvantagem. No segundo tempo, a coisa piorou um pouco para o Leão. No início, Nathan levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Remo com um a menos em campo, e assim, com dificuldades de chegar na área do rival. Depois, Paulinho Curuá também levou cartão vermelho. O Papão aproveitou e marcou o segundo no fim da etapa complementar. Aos 47, depois de cruzamento de Biel, Marcelo defende, mas no rebote, Esli García faz o segundo do Paysandu, 2×0 no Mangueirão, que abre boa vantagem para o jogo da volta da final do Estadual.

+ Para saber tudo sobre os Estaduais, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Ainda tem muito RE-PA pela frente. Antes do jogo de volta da final do Parazão, teremos o clássico na Copa Verde. Na quarta-feira (10), Remo e Paysandu se enfrentam pela partida de volta da semifinal da competição regional. A bola rola no Mangueirão às 20h (de Brasília). E a vaga na final está em aberto, já que o duelo terminou empatado em 0x0 na ida da semifinal.

E pela volta da final do Parazão, o RE-PA acontece no próximo domingo (14), no Mangueirão às 17h (de Brasília), para definir o campeão do Estadual de 2024.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile