Flamengo
Pedro comemora gol de empate do Flamengo e diz que jogou no sacrifício: ‘pancada forte no joelho’
O atacante Pedro salvou o Flamengo no fim e foi um dos destaques da equipe no empate contra o Athletico. Confira o que ele falou:
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2×2, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Thiago Maia e Pedro, este no último lance da partida, marcaram os gols do rubro-negro carioca, que sofreu na etapa final, mas evitou uma desvantagem para o duelo de volta, marcada para o próximo dia 27, no Maracanã.
Autor do gol que impediu a derrota fora de casa, Pedro falou sobre a partida e comentou que não estava 100% fisicamente, por conta de uma pancada no joelho.
– Eu consegui vir para o jogo, foi um pancada muito forte que tomei no joelho, ainda tenho uma dorzinha, eu vim no sacrifício, mas o Flamengo pede isso. Graças a Deus consegui fazer o gol.
O centroavante entrou no lugar de Gabigol na metade do segundo tempo, brigou muito no ataque e foi recompensado com um gol, após cobrança de pênalti já nos acréscimos.
Antes do confronto decisivo na volta, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Fluminense. O duelo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.