Flamengo

Pedro, do Flamengo, planeja final da Libertadores e mira em gol na decisão: ‘será um sonho’

Publicado em

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O atacante Pedro participou do programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (24) e falou sobre a grande final da Conmebol Libertadores 2022. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), Guayaquil, no Equador.

  Vai ser um duelo muito difícil contra uma grande equipe, eles provaram isso na Copa do Brasil, foram dois grandes jogos. Estamos preparados mentalmente e fisicamente, estamos no nosso melhor momento na temporada, esperamos fazer um grande jogo e sair com o título afirmou o jogador. 

+ Jornalistas sofrem tentativa de assalto no ar na frente do estádio da final da Libertadores; confira

Publicidade

+ Flamengo se despede da torcida antes da final da Libertadores com duelo contra o Santos pelo Brasileirão

O atacante do Flamengo também revelou o sonho de fazer um gol na final. Pedro destacou que deseja balançar a rede na decisão, porém, o mais importante é que o time carioca conquiste o tricampeonato da América.

 É claro, o título é o mais importante, se for ‘meio a zero’, já está valendo muito. Claro que se fizer um gol na final será um sonho muito grande realizado. Vou buscar o gol, claro, sou atacante, vou buscar o jogo pra isso concluiu o atacante.

Pedro vive sua melhor fase na carreira com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Autor do gol do Flamengo na final da Copa do Brasil, Pedro é um dos principais jogadores do elenco em 2022. Nesta temporada, o camisa 21 é o artilheiro do time ao lado de Gabigol, ambos com 28 tentos. O atacante também está cotado para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar em novembro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Antes de mais uma decisão de Libertadores, o Flamengo recebe o Santos nesta terça-feira (25), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o time carioca viaja para Guayaquil, no Equador, para a final da Libertadores 2022, contra o Athletico-PR, no sábado (29), às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile