Cruzeiro

Pedro Lourenço sai em defesa de Fábio: ‘Pegaram o Cruzeiro para ganhar dinheiro’

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após o anúncio da não renovação do goleiro Fábio com o Cruzeiro, parte da torcida celeste lamentou a decisão, que foi tomada pelo acionista Ronaldo Nazário e sua equipe. Perto de completar 1000 jogos com a camisa azul e branca, o arqueiro e ídolo do torcedor cruzeirense anunciou o fim do vínculo através de seu Instagram.

O ocorrido pegou todos de surpresa, incluindo torcedores, ex-jogadores e até mesmo apoiadores, como é o caso de Pedro Lourenço, dono da rede BH de supermercados. Em áudio vazado, o executivo saiu em defesa do goleiro, que defendeu o Cruzeiro por 18 temporadas. Confira:

— Vou defender o Fábio. Fábio é um ídolo nosso, da nossa torcida, um cara que está aí há 20 anos, ganhou os títulos, nós devemos muito ao Fábio. Os caras (equipe de acionistas) oferecerem para o Fábio R$ 50 mil e três meses de contrato (até o fim do Campeonato Mineiro), eu acho que faltou muito com respeito com o Fábio.

Publicidade

Leia também: Ex-jogadores do Cruzeiro comentam saída do goleiro Fábio

Entretanto, Pedrinho BH ressaltou que não entrará em possíveis conflitos com Ronaldo “Fenômeno”, acionista majoritário da SAF do Cruzeiro. Mesmo assim, o executivo criticou a gestão, que, segundo ele, faz parecer visar somente lucro. Veja:

— Eu não vou comprar essa briga com o Ronaldo, ele que é dono (acionista), ele que comprou o Cruzeiro. Só que eu acho que as pessoas merecem respeito, tem que ter gratidão pelo que as pessoas fazem. Parece que essa turma do Ronaldo, eles pegaram o Cruzeiro para ganhar dinheiro, não quer saber de gratidão. Não se faz isso com um cara da categoria do Fábio, completou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile