Campeonato Paulista
Pedro Lucas, do Mirassol, explica escolha por Diego em mais um pênalti
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (21), o Mirassol venceu o Botafogo-SP por 2×1, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. O gol que abriu o placar surgiu após pênalti cometido pelo goleiro Igor em Pedro Lucas
O atacante sofreu o pênalti, mas escolheu Diego Gonçalves para bater. Um dos cobradores oficiais, Pedro Lucas comentou a situação explicou porquê deixou Diego fazer a cobrança.
“Vontade é sempre bater, sofri o pênalti e poderia marcar mais um gol no campeonato, mas preferi deixar o Diego. Ele não havia feito nenhum gol no torneio e acabou pedindo. Já joguei com ele no Figueirense e também no Inter e, graças a Deus, ele converteu. Fico feliz de ajudar, de participar novamenteMesmo sem balançar as redes, temos a nossa importância dentro de campo, que muitas vezes passa despercebida. Foi uma grande vitória, e agora é recuperar porque no fim de semana já temos mais um jogo difícil”, disse Pedro.
Vontade é sempre bater, sofri o pênalti e poderia marcar mais um gol no campeonato, mas preferi deixar o Diego. Ele não havia feito nenhum gol no torneio e acabou pedindo. Já joguei com ele no Figueirense e também no Inter e, graças a Deus, ele converteu. Fico feliz de ajudar, de participar novamente. Mesmo sem balançar as redes, temos a nossa importância dentro de campo, que muitas vezes passa despercebida. Foi uma grande vitória, e agora é recuperar porque no fim de semana já temos mais um jogo difícil.”
Este foi o segundo pênalti sofrido pelo atleta. Pedro Lucas lidera as estatísticas do estadual neste quesito. O atacante balançou as redes duas vezes e tem cinco participações diretas em gols do Mirassol.
Vestindo a camisa do Leão, Pedro Lucas participou de oito partidas. Destas, sete foram pelo Campeonato Paulista e uma pela estreia do Mirassol na Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.