Futebol Internacional

Pedro Naressi destaca adaptação e projeta sequência da temporada do Ludogorets

Publicado em

Foto: Divulgação/ PFC Ludogorets
— Continua depois da publicidade —

O meia Pedro Naressi partiu para o desafio de atuar no futebol europeu em 2022, após defender o Sport. O atleta chegou ao Ludogorets, da Bulgária, ainda no mesmo ano e fez sua estreia em Outubro. O jogador de 25 anos, que também tem passagem pelo Ceará, já disputou 12 partidas desde que chegou ao seu atual clube. Além de ter atuado pelo campeonato nacional, Pedro Naresi também participou de jogos da Europa League e da Copa Búlgara e ressaltou a adaptação ao país e ao Ludogorets.

— Foi melhor do que eu esperava, me adaptei muito rápido, claro que os brasileiros me ajudaram muito nisso, mas dentro de campo consegui atingir bastante minutos, e ter um bom desempenho, jogar os jogos importantes da liga, da copa e da Europa, mas ainda tenho muito a evoluir e aprender com o futebol europeu e sua cultura, mas esses primeiros meses foram ótimo — explicou Naresi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

O Ludogorets ocupa atualmente a segunda colocação do campeonato nacional, apenas um ponto atrás do líder CSKA Sofia. O Campeonato Búlgaro da temporada 2022/2023 já teve 18 rodadas disputadas e retorna em fevereiro. Durante as últimas semanas, o clube do brasileiro vem fazendo inter temporada e disputando amistosos de preparação para a volta das partidas oficiais. Pedro ressaltou o momento atual e projetou a sequência do ano.

— É a minha primeira preparação junto com o time, é um pouco diferente do Brasil essa pré/inter temporada, mas é de grande importância porque ainda estamos nos 3 campeonatos com condições sermos campeões e nossa preparação está baseada nisso, garantir a liga e a copa búlgara e surpreender na Conference League, criamos uma grande expectativa porque fizemos grandes jogos contra Betis e Roma e esse é nosso parâmetro — finalizou

A equipe de Pedro Naresi volta a campo no dia 11 de Fevereiro, contra o Spartak Varna, pelo torneio nacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile