Flamengo
Pedro pede superação ao Flamengo após derrota no Mundial: ‘Agora é levantar a cabeça’
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato Mundial. Nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, no Ibn Stadium, em Tânger, no Marrocos, pela semifinal do torneio. Autor dos dois gols do time carioca, o atacante Pedro falou que o grupo precisa levantar a cabeça e focar no próximo jogo.
— Acredito que a gente vai superar mais uma vez esse momento. A gente não esperava. Nós esperávamos vencer, mas nem sempre sai como a gente quer, agora é levantar a cabeça e focar no sábado para voltar a vencer. Como o Flamengo sempre foi — disse o camisa 9.
+ Análise: Flamengo consolida péssimo início de temporada com derrota que reflete escolhas do clube
+ Incêndio do Ninho faz quatro anos: sem culpados, situação das famílias e quem segue no Flamengo
Pedro também mostrou confiança no elenco rubro-negro e afirmou que mesmo com a derrota no Mundial, o time vai dar a volta por cima em 2023. Vale lembrar que nas próximas semanas o Flamengo ainda disputa o Campeonato Carioca e a Recopa Sul-Americana.
— Creio na força do grupo, tenho certeza de que a gente vai dar a volta por cima para conquistar grandes coisas este ano — concluiu o atacante.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A participação do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA 2022 ainda não terminou. O Rubro-Negro volta a campo para fechar sua trajetória no torneio no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), novamente no Ibn Stadium, em Tânger, no Marrocos, contra o perdedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Real Madrid, da Espanha.