Palmeiras

Pegador de um pênalti, Weverton reconhece time mal no quesito: “Não conseguimos ir bem”

Goleiro lamentou não ter conseguido vencer o jogo no tempo normal

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
— Continua depois da publicidade —

O goleiro do Palmeiras, Weverton, até defendeu o primeiro pênalti da disputa contra o Boca Junior, nesta quinta-feira (5), pela Libertadores. Mas Raphael Veiga e Gustavo Gómez perderam suas chances, e o Verdão está fora da Conmebol Libertadores. 

“Não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos no segundo tempo. Queríamos ganhar o jogo nos 90 minutos. Infelizmente não conseguimos, tivemos bastante chance no segundo tempo, conseguimos o empate, tentamos até o último minuto para ganhar o jogo”, disse o camisa 12. 

Com relação à disputa de pênaltis, o goleiro afirmou que é detalhe, mas garantiu de colocar a cabeça erguida, que ainda tem muitos jogos no Brasileirão a serem disputados. A equipe está a oito pontos de distância do líder Botafogo. 

Publicidade

+Atuações ENM: Palmeiras vai mal no primeiro tempo e acaba eliminado na Libertadores; veja notas

“Pênalti é isso, é o detalhe, é muitas vezes o emocional também, não conseguimos ir bem. A gente lamenta, mas é ter tranquilidade para continuar seguindo trabalhando firme, fazendo o nosso melhor, para terminarmos o ano bem, fazer um bom Campeonato Brasileiro”, completou Weverton.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Verdão enfrentará o Santos, neste domingo (8), às 16 horas, na Arena Barueri, pela 26ª rodada. Fica a expectativa para saber se, finalmente, Abel Ferreira mudará a formação e tirará a o esquema com dois laterais-direitos. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile