Futebol Internacional
Pep Guardiola confirma que De Bruyne deve desfalcar o City entre quatro e seis semanas
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22), o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou que Kevin De Bruyne deverá desfalcar a equipe entre quatro e seis semanas por causa da lesão sofrida na parte posterior da coxa na última partida contra o Aston Villa.
O belga, no entanto, minimizou a contusão. Enquanto participava de uma transmissão ao vivo de uma partida do game Fortnite, o jogador afirmou que não foi nada grave. “Estou bem. Faz parte do futebol. Não é tão ruim. Estou envelhecendo, sabe. Faço 30 anos no verão”, explicou.
Caso De Bruyne fique de molho pelas próximas seis semanas, ele deve perder duelos importantes contra Liverpool, Arsenal, Tottenham e o jogo de ida das oitavas da Champions contra o Borussia Mönchengladbach.
Outro jogador que vai ficar de fora da próxima partida do City é o lateral Kyle Walker. Guardiola também confirmou que o inglês sofreu uma pequena lesão na região do quadril e não enfrenta o Cheltenham Town pela FA Cup.
Os dois lesionados se juntam a Sergio Agüero, que testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento pelos próximos dias.