Athletico

Petraglia comenta sobre oposição nas eleições do Athletico: ‘Aventureiros’

Petraglia irá mais uma vez buscar a reeleição no Athletico, desta vez até 2027. O dirigente falou sobre uma possível oposição para a eleição do clube

Publicado em

Foto: Reprodução / Furacão Live
— Continua depois da publicidade —

O presidente Mario Celso Petraglia, que busca mais uma vez ser eleito o dirigente máximo do Athletico, falou em entrevista ao Ge, sobre a eleição do clube que será no próximo dia 8 de dezembro. Petraglia retornou ao cargo no Athletico em outubro, após ter sido afastado em junho “por  indeterminado”, em razão de problemas de saúde. 

+ Chapa de oposição no Athletico divulga manifesto e sinaliza que irá concorrer em eleições contra Petraglia

Petraglia irá mais uma vez buscar a reeleição pela chapa CAP Gigante, neste mandato que será de quatro anos, até 2027. O dirigente falou sobre a movimentação de uma possível chapa de oposição para a eleição do clube. Vale lembrar que as chapas podem ser inscritas até a próxima terça-feira (28). 

Publicidade

– Estamos num país democrático, nada como um “bate-chapa” para ratificar uma eleição. No melhor momento do clube, que não temos mais a pendência do tripartite, surgem novamente os aventureiros para tomar conta do nosso Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em relação ao manifesto, publicado pelo movimento Atlético De Novo, Petraglia respondeu sobre o desempenho do Athletico, que foi finalista da Libertadores em 2022. Frisou que o time vem de títulos importantes, avançou em relação à dívida da Arena e finalizou falando que está convicto para as eleições.

– Alegam que nos dois últimos anos não tivemos futebol a nível do nosso clube, e esquecem que em 2022 fomos para final da Libertadores, que mesmo com o risco de nossa Arena ir para leilão e fazendo economias para o pagamento dos débitos dos empréstimos feitos em nome do nosso clube, não fizemos loucuras com o futebol, mas sempre estivemos nos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Neste mesmo período fomos campeões da Copa do Brasil e bicampeões da Sul-Americana. Temos segurança que os verdadeiros atleticanos mostrarão nas urnas o reconhecimento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile