Athletico
Petraglia é criticado por expor problemas pessoais, após morte de atacante ‘Morro’ Garcia e apaga twetts
— Continua depois da publicidade —
O então presidente e agora CEO do Athletico, Mario Celso Petraglia, recebeu duras críticas da torcida do clube, após vir a público, via redes sociais, expor problemas profissionais e pessoais do atacante Santiago ‘Morro’ Garcia, de 30 anos, que passou pelo Athletico em 2011, e foi encontrado morto na manhã deste sábado (6), na Argentina. Após ser criticado o gestor apagou os tweets.
Santiago Garcia foi a contratação mais cara na época do Athletico, sendo feita por uma gestão que não contava com o apoio máximo de Petraglia, que naquele período, se afastou mais do Athletico. Pelo seu Twitter, Petraglia expôs questões do atacante uruguaio.
– A mais cara contratação da história do Athletico, veio com sentença de uso de cocaína e lesão irrecuperável no pé… Sentimos muito o final triste desse menino que sempre foi problemático.
A torcida criticou enormemente a atitude do gestor do Athletico. Além do fato do perfil oficial do Athletico ter demorado para se pronunciar sobre a morte do ex-jogador.
Durante a tarde, o perfil oficial do Athletico no Twitter prestou condolências a todos os amigos e familiares de Morro García.
Twetts na íntegra do twitter oficial de Petraglia, que foram apagados após as críticas da torcida.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.