Cruzeiro

Mesmo campeão, Pezzolano revela chateação com derrota do Cruzeiro: ‘Gosto de competir’

Publicado em

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro perdeu, por 3 a 1, para o Sport, neste domingo (9), na Ilha do Retiro. E o técnico cruzeirense, Paulo Pezzolano, não gostou “nada nada” do resultado. Mesmo com o acesso e o título de campeão já garantido, o “Papa” ficou insatisfeito com o resultado.

Inclusive, foi comum ver o treinador irritado e, em alguns momentos, mais quieto do que o normal a beira do campo. Ele permaneceu sentado durante boa parte do confronto e manteve o semblante mais fechado. Em coletiva após o fim da partida, ele revelou o motivo, o que, para ele, é um defeito e uma qualidade ao mesmo tempo.

Veja também: Atuações ENM: Falhas defensivas atrapalham e Cruzeiro perde sequência positiva; veja notas

Publicidade

– Se você olhar superficialmente, não podemos ter dor. Somos campeões, os melhores do campeonato, devolvemos o Cruzeiro para a Série A, que é o que o clube merece. Mas eu tenho um problema, que pode ser uma virtude também. Eu gosto de ganhar tudo que jogo. Fico assim quando perco no futevôlei. Eu gosto de competir –, declarou o uruguaio.

Não à toa, Paulo Pezzolano fez uma campanha histórica com o Cruzeiro rumo ao acesso e ao título – foi o acesso e o título mais rápido da Série B. Inclusive, essa foi apenas a quarta derrota celeste em 34 partidas na competição.

Falando do confronto, Pezzolano avaliou o desempenho da equipe em campo. Segundo ele, o time não jogou bem, apesar da melhora no segundo tempo da partida.

– Hoje fizemos um mau jogo. Primeiro tempo muito ruim, jogamos mal. Melhoramos no segundo tempo.

O Cruzeiro, de Paulo Pezzolano, volta a campo na próxima sexta-feira (14), para enfrentar o Vila Nova, em Goiás. O duelo será válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile