Cruzeiro
Pezzolano destaca desempenho do Cruzeiro e enxerga futuro promissor: ‘Vai ser a equipe mais forte’
— Continua depois da publicidade —
Após empate do Cruzeiro diante do Atlético-MG por 1 a 1 em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, nesta segunda-feira (13), o técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva. O treinador destacou o bom desempenho da equipe na partida e afirmou que com paciência, o clube será um dos mais fortes do Brasil no futuro. Confira:
– É preciso ter paciência para ter esse Cruzeiro forte, que na verdade vai ser entre dois, três anos, quatro anos capaz. Aconteceu com Palmeiras e Flamengo, há anos atrás sofreram para caramba. Mas lembrem que o Cruzeiro, em três, quatro anos vai ser a equipe mais forte da liga.
O treinador também frisou a postura dos jogadores diante do rival. Segundo ele, a partida, além de mostrar a coragem dos atletas, também deixa nítida a evolução da equipe.
– Foi uma oportunidade linda para mostra a equipe que somos. Quase ganhamos o clássico, controlamos o jogo a todo momento. A coragem que demonstraram os jogadores, estou orgulhoso deles.
O técnico celeste ainda ressaltou que o time ainda tem muito que melhorar e reconheceu que faltou mais chances efetivas frente ao rival. Diante disso, Pezzolano pediu mais paciência ao torcedor.
– Temos que pedir a torcida para aguentar isso, sei que a história pede outra coisa, mas a história recente mostra três anos sofrendo. É ter paciência de que vamos fazer o melhor no dia a dia.
Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook