Cruzeiro

Pezzolano lamenta derrota e admite queda física, mas ressalta tranquilidade no Cruzeiro; confira

Publicado em

Foto : Staff images/ Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro perdeu a terceira partida na Série B neste sábado. Diante do Guarani, em Campinas, o time mineiro foi abatido por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o técnico Paulo Pezzolano se mostrou tranquilo, minimizando o resultado negativo. O treinador ressaltou que os jogos como visitante são duros e diz que a boa fase no começo da competição condicionou a Raposa a vencer qualquer adversário.

– Foi um jogo muito duro. Sabemos que todos os jogos como visitantes são duros. Mas nos acostumamos a ganhar. Quando você se acostuma a ganhar e perde um jogo, parece que está tudo mal. Mas não, estamos tranquilos. Sabemos que o campeonato é muito longo, é muito difícil ganhar todos os jogos – disse o treinador.

Além disso, pontuou a queda física do time pela sequência de jogos. Esse foi o segundo jogo seguido sem somar três pontos. Na rodada passada, o Cruzeiro empatou com o Ituano em 1 a 1. O time segue líder isolado da competição, com 38 pontos, sete a mais que o Vasco, segundo colocado, que ainda joga na rodada.

Publicidade

– A equipe caiu um pouco a parte física também, muitos jogos, mas estou muito tranquilo e confiante em jogadores que temos. Agora, é descansar e preparar o próximo jogo contra o Fluminense, estamos muito tranquilos.

+Cruzeiro e Mineirão estão perto de acordo para compartilhar gestão; confira

A Raposa agora muda o foco para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, às 21h, o clube celeste receberá o Fluminense, em jogo de volta das oitavas de final. Na ida, o resultado foi 2 a 1 para os tricolores cariocas.

Para se classificar, os mineiros precisam de uma vitória por dois gols de diferença. Em casa de triunfo por vantagem mínima, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile