e-Sports

PGL Major Antwerp 2022: Faze e NAVI vencem e se enfrentam na final

Publicado em

Divulgação/PGL Major Antwerp
— Continua depois da publicidade —

As semifinais do Major entre Faze e Spirit, NAVI e ENCE, terminaram com o favoritos Faze e NAVI avançando para a grande final. As duas série foram vencida por 2 a 0, os dois times agora se enfrentam na grande final do Major.

Os picks e bans do jogo entre Faze e Spirit se desenrolaram da seguinte forma: Mirage (pick Faze), Dust2 (pick Spirit) e Nuke. Na Mirage, um Tr excelente do time da Faze, que soube dominar muito bem os espaços do mapa, trouxe uma vantagem grande ao time europeu, com isso, o primeiro half terminou 10 a 5. No segundo tempo, a Faze administrou bem a vantagem e fechou o mapa em 16 a 13. O destaque da partida foi Håvard “rain” Nygaard, com 29 eliminações e rating de 1.55.

Na Dust2, um jogo muito equilibrado, que contou com bons CTs de ambos os lados, terminou na prorrogação. No OT, o time do Spirit teve diversas chances de fechar o mapa e levar a decisão para a Nuke, entretanto não foi capaz. A Faze por sua vez, aproveitou a chance e encaminhou sua classificação na primeira oportunidade, conquistando assim a vaga para a final do Major.

Publicidade

Confira o momento da vitória:

https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2022/05/AT-cm_xYffF5k9vWORenn6X0t6NQ-720.mp4

Já no jogo entre NAVI e ENCE os picks e bans se desenharam da seguinte forma: Nuke (pick ENCE), Dust2 (pick NAVI) e Mirage. O pick da ENCE na Nuke não funcionou e a NAVI impôs seu ritmo de jogo e fechou o mapa em um tranquilo 16 a 7.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Na Dust2, um excelente TR do time da NAVI trouxe uma vantagem confortável no mapa, apesar do ensaio de reação no lado TR da ENCE, a NAVI soube administrar bem economia e conseguiu a vitória e a vaga na grande final.

A Faze enfrenta a Navi neste domingo ás 15h (Horário de Brasília). As equipes disputam o título do Major, além da premiação de 1 milhão de dólares.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile