Mais Esportes
Philadelphia Eagles reforça a defesa com a contratação de Haason Reddick
— Continua depois da publicidade —
Um dos grandes destaques da defesa na free agency já tem equipe. O pass rusher Haason Reddick fechou por três anos com o Philadelphia Eagles. O acordo, que prevê vencimento total de 45 milhões de dólares, prenderá um jogador que pode ser fundamental na temporada da equipe de Nick Sirianni pelo potencial exibido nos últimos anos.
O novo vínculo de Haason Reddick será de 45 milhões de dólares, mas mais de metade será em dinheiro garantido. Ao todo, 30 milhões pagos ao defensor serão fixos e pagos mesmo em caso de troca ou corte do atleta de 27 anos.
Haason Reddick esteve na última temporada no Carolina Panthers e seguiu desempenhando muito bem seu talento. Depois da troca para a franquia, o defensor teve 11 sacks no ano, 68 tackles, dois fumbles forçados e um recuperado. No entanto, o jogador não teve o vínculo renovado e estava disponível no mercado.
Reddick começou a carreira no Arizona Cardinals, em 2017, e sempre foi um dos grandes nomes em tackles, mas pouco importante em sacks, algo valioso na posição. Se nos Cardinals não teve muito espaço nos três primeiros anos, o defensor ganhou mais espaço em 2020 com um crescimento absurdo de 12,5 sacks e 63 tackles e 16 chegadas em quarterbacks Como não teve o contrato renovado, a ida para Carolina fez novamente o pass rusher manter o alto desempenho visto anteriormente.