Futebol Internacional
Pochettino diz que jogo com o Real Madrid pode ser visto como uma decisão
— Continua depois da publicidade —
O jogo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid é um dos mais aguardados da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida entre as equipes acontece já nesta terça-feira (15), no Parc des Princes e é cercada de expectativas. O técnico Maurício Pochettino, do clube francês, destacou o que espera do compromisso contra o clube espanhol e afirmou que o encontro entre as equipes pode ser considerado uma final.
— Eu respeito muito o Real Madrid. Sem dúvidas é um dos maiores clubes do mundo e já conquistou tudo aquilo que poderia. Mas eu não vejo favoritos para esses jogos. Estarão em campo jogadores de qualidade dos dois lados e isso tem um grande peso. Não existem favoritos e este jogo pode até ser visto como uma final — disse Pochettino.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Para que consiga superar um adversário tão difícil, o treinador argentino sabe que vai precisar armar a sua equipe da melhor maneira possível. Pochettino vem sendo pressionado no cargo diante da instabilidade de resultados do PSG e a fase eliminatória contra o Real Madrid pode garantir um tempo maior para ele no comando do time francês.
— Meus jogadores estão muito motivados para este jogo e todos prontos. Para que possamos vencer um jogo como este, será necessário deixar tudo em campo. Precisamos estar 100% concentrados e numa noite de muita inspiração. Posso garantir que vamos lutar e fazer o possível para tentar passar nesta eliminatória — afirmou Pochettino.
Um dos desfalques certos do PSG para o jogo é o zagueiro Sérgio Ramos, que deve voltar apenas na próxima semana. Desta forma, o jogador espanhol não vai encarar o Real Madrid, time aonde mais se destacou na carreira. Ramos, no entanto, deverá estar pronto para o compromisso do dia 09 de março, no Santiago Bernabéu.