Z - Futebol Agência ENM
Pochettino acredita na permanência de Mbappé após a chegada de Messi
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (13), o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu a primeira entrevista coletiva após a chegada de Lionel Messi. O assunto principal foi a contratação do craque argentino, mas também o treinador precisou falar sobre a permanência de outro astro: Kylian Mbappé.
Mbappé que ainda interessa o Real Madrid e ainda não renovou o seu contrato com o PSG, Pochettino acredita na permanência do jovem francês.
“Mbappé é nosso jogador e vai continuar sendo.”, disse o técnico argentino.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A esperança do clube de Madrid estão em dois aspectos: uma possível necessidade do PSG diminuir sua folha salarial ou o camisa 7 demonstrar insatisfeito por ser coadjuvante após chegada de Messi.
O presidente do time francês, Nasser al-Khelaïfi, não demonstrou nenhum tipo de preocupação por possíveis brigas internas, egos e deu uma pequena alfinetada no Mbappé.
“Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada.”, disse o mandatário.
O treinador evitou falar sobre a relação de dirigente e jogadores.
“Eu não falo do meu presidente, é uma questão de hierarquia, também não falo do meu diretor esportivo (Leonardo). Sobre a permanência do Mbappé, não tenho nada a dizer. O que o presidente disse é o que está valendo, ele não tem que me garantir nada. Kylian é nosso jogador e continuará sendo. Hoje foi apenas o seu segundo treino, vamos ver passo a passo”.
Neste sábado (14), o PSG voltou a campo contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês, no Parc des Princes. Provavelmente que Messi não vai estrear, pois precisa passar por uma curta temporada de treinos para recuperar o físico após as férias.
“Hoje foi apenas o seu segundo treino, vamos ver passo a passo.”, disse Pochettino.