Outro lado

Polícia investiga morte de jovem; sub-20 do Corinthians está envolvido

Meia Dimas, do sub-20 do Corinthians, confirma que teve relações com a garota. Caso é investigado como morte suspeita.

Publicado em

Foto: Reprodução/Itatiaia Esporte
— Continua depois da publicidade —

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos na noite da terça-feira (30) e o envolvimento do jogador Dimas, atleta sub-20 do Corinthians, no caso.

De acordo com o 1° tenente Sarri, do 8° Batalhão da Polícia Militar de São Paulo em entrevista à Rádio Itatiaia, sua equipe foi acionada para uma ocorrência no Pronto Socorro do Tatuapé, para onde a jovem foi levada.

— Ela estava com hemorragia intensa na parte genital, e isso ocasionou em algumas paradas cardiorrespiratórias — explicou Sarri.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Foram quatro paradas, uma seguida da outra. Na quarta, ela evoluiu a óbito. A circunstância está para ser esclarecida. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele — completou o policial.

ENVOLVIMENTO DE DIMAS

Dimas compareceu ao 30º Distrito Policial para esclarecimentos. Segundo o G1, o jogador confirmou que estava com a garota, mas não teria feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Segundo a Itatiaia, a Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas e álcool no local.

O meia relatou que a jovem desmaiou durante a relação sexual. Dessa forma, o jogador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acompanhou o resgate até o Pronto Socorro do Tatuapé.

A advogada do jogador, Fabiana Moura, afirmou ao G1 que o atleta é inocente e que aguarda os laudos das perícias.

O corpo da jovem passará por necropsia. O 30º Distrito Policial registrou o caso como morte suspeita.

Saiba mais sobre Dimas

Dimas Cândido de Oliveira Filho nasceu em João Pessoa-PB e está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube Contagem/MG, desde abril de 2023, tendo realizado apenas 12 jogos pelo clube.

O atleta não integrou a equipe que foi campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024.

+ Corinthians rebate Veríssimo com emails enviados ao seu empresário

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile