Vasco

Polícia prende dois homens após ataques a São Januário

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Depois da goleada sofrida pelo Vasco para o Flamengo, no Maracanã, torcedores vascaínos fizeram ataques contra o estádio São Januário e tiveram suas consequências. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, então, efetuou duas prisões e apreendeu mais de 30 artefatos explosivos após os ataques ao estádio no fim da noite da última segunda-feira.

Além disso, a PM também conseguiu evitar uma tentativa de invasão a São Januário por parte desses vândalos. O número total de elementos envolvidos no ataque ao estádio é de cerca de 50 pessoas.

O estádio de São Januário sofreu um forte ataque com bombas, pedras e garrafas de vidro de integrantes de organizadas do Vasco.

Publicidade

+ Barbieri pode ser demitido do Vasco; Reunião com 777 vai definir futuro

MANIFESTAÇÕES

Depois do acontecimento, o Vasco emitiu uma nota oficial repudiando o bombardeiro e informando que acionou as autoridades para identificar os indivíduos.

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, também repudiou as ações em seu Twitter, na manhã desta terça-feira. Ele ressaltou “muito ruim o resultado ontem, e a nossa posição na tabela, mas nada justifica os atos de vandalismo em São Januário e ameaças a minha pessoa. Com trabalho e resiliência vamos sair dessa”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile