Ponte Preta
Ponte Preta empata sem gols com Sampaio Corrêa
Com a igualdade no placar, o retrospecto entre as equipes foi mantido.
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta empatou com o Sampaio Corrêa neste sábado (9), pelo placar de 0 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. Em um jogo de poucos perigos, as duas equipes mantiveram o retrospecto equilibrado e somaram um ponto no duelo.
A partida marcou o retorno do atacante de Jeh, após três meses sem atuar pela Macaca, além da estreia do atacante Villero, recém-contratado pela equipe campineira.
PRIMEIRO TEMPO
O duelo iniciou com as duas equipes disputando a bola e procurando a melhor oportunidade, mas sem levar grande perigo ao gol adversário. A primeira chegada foi com a Ponte Preta, mas o lance foi anulado por impedimento.
O jogo permaneceu frio, com apenas algumas ações dos atletas buscando infiltrar a defesa adversária. Apenas na marca dos 43 minutos o Sampaio Corrêa apareceu, mas o cabeceio de Rafael Jansen saiu pela linha de fundo.
A Macaca respondeu aos 45, quando ganhou uma falta. No momento da cobrança, Igor Torres surgiu mais uma vez para cabecear, mas o goleiro do time maranhense fez a defesa.
SEGUNDO TEMPO
A Macaca já iniciou o segundo tempo no ataque. No primeiro minuto, Léo Naldi arriscou uma finalização de fora da área, mas a bola acabou saindo. Aos três minutos, o volante cobrou uma falta e a bola parou no travessão.
Apesar do Sampaio tentar uma nova pressão na saída de bola do time mandante, aos sete minutos Igor Torres teve mais uma chance de abrir o placar para o time alvinegro. No entanto, o atacante desperdiçou o lançamento.
A resposta da Bolívia Querida chegou aos 13 minutos, com Alyson. Aproveitando um escanteio cobrado por Neto Paraíba, o atacante tentou uma finalização cruzada com a sobra e quase colocou o visitante na frente.
Com o retorno de Jeh e a estreia de Villero, a Macaca conseguiu construir algumas jogadas de ataque, mas foi o aurirubro que finalizou na marca dos 33 minutos. O chute, porém, foi para fora. A Ponte respondeu aos 37 com Artur e aos 41 com Baya, mas o gol não saiu.
A Ponte Preta volta a campo enfrenta o Vila Nova na próxima sexta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga.