Ponte Preta

Ponte mira sequência positiva contra o São Caetano para garantir aproveitamento na Série A2

Publicado em

Foto: Diego Almeida/PontePress
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta enfrenta o São Caetano nesta terça-feira (17), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Para manter o aproveitamento de 100% no seu reencontro com a torcida, a Macaca precisará manter o retrospecto dos últimos anos contra o visitante no Majestoso.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Entre as duas equipes, estão contabilizados 35 encontros, incluindo competições estaduais e nacionais. No geral, o histórico entre os dois paulistas garante a vantagem para o São Caetano, com 17 vitórias, nove empates e nove derrotas.

Publicidade

Apesar do confronto também ser positivo para os visitantes da noite na casa do alvinegro (nove vitórias, seus empates, quatro derrotas), o time campineiro tem mantido uma boa sequência em casa, com três jogos sem revés. Contando como mandante do duelo, a escrita aumenta para quatro jogos invicto.

A última vez que o Azulão venceu a Ponte no Moisés Lucarelli foi em 24 de setembro de 2010, em partida jogada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o confronto terminou com 2 a 1 no placar.

No Paulista, a Macaca tem um único objetivo: garantir o acesso à elite do estadual. O primeiro jogo, contra o Velo Clube, deu o primeiro triunfo da equipe para iniciar a temporada. Agora, com a presença da torcida alvinegra, o time comandado por Hélio dos Anjos terá mais força para buscar o resultado.

ESCALAÇÃO

Sem desfalques por problemas físicos, além dos já existentes, o técnico deve repetir a mesma escalação da estreia. Uma mudança que pode ocorrer é na ala direita, com o lateral Weverton disputando posição com Luiz Felipe, utilizado na posição em Rio Claro.

A provável Ponte conta com: Caíque França; Guilherme Souza, Mateus Silva e Artur; Luiz Felipe (Weverton), Felipe Amaral, Léo Naldi, Elvis, Júnior Tavares; Dudu Hatamoto e Pablo Dyego.

Disputando a primeira fase, o time entra em campo às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile